Hadassah Perez lança a canção “Pai Nosso”

Hadassah Perez lança a canção “Pai Nosso”

 

Baseada nos ensinamentos de Jesus, a cantora traz a novidade que promete ser um grande sucesso

 

A cantora e compositora Hadassah Perez está lançando a canção “Pai Nosso”, uma música de adoração que exalta a soberania de Deus e é totalmente fiel à poderosa oração de mesmo nome que Jesus nos ensinou.

A composição, que promete ser um grande sucesso e na qual a palavra “Pai” assume um significado infinitamente mais amplo, tem como compositores, além de Hadassah, os produtores musicais Elias Inácio, Gino Martini e Vinicius Alves.

Segundo a cantora, a música surgiu de repente, num momento em que ela e os produtores estavam no estúdio finalizando outras três canções. Nessa hora, Elias começou a tocar o seu violão e juntos eles passaram a criar uma melodia despropositadamente, meio que por graça, mas que foi ficando muito boa de acordo com a intérprete. “Depois disso, nós começamos a ficar mais sérios e focados nessa composição” – conta.

Com a melodia de base pronta, ela diz que, aos poucos, eles foram criando o tema da música. “Quando eu abri o meu celular no versículo do dia, estava ali a oração do “Pai Nosso”, registrada em Mateus 6.9-13. Na hora, veio um brilho na minha mente, dando-me a certeza de que esse deveria ser o tema da canção” – explica entusiasmada.

Um outro motivo bastante especial e que fez com que Hadassah gostasse tanto do tema foi o fato de que, há muitos anos, durante as reuniões de família, a sua mãe, Denise Perez, pedia para a filha cantar uma música sobre o “Pai Nosso”. Uma das versões que a cantora mais conhecia era a de uma canção em inglês. Porém, ela sempre teve a vontade de criar uma música original, em português, e que pudesse ser universal, tanto quanto a oração. “Eu fico feliz e honrada por compor essa canção e interpretá-la! Essa oração é repleta de significado para mim, para a minha família e para várias pessoas em todo o mundo” – afirma. E ela segue dizendo… “A música ‘Pai Nosso” não foi feita apenas para alcançar os cristãos, mas todas as pessoas que respeitam e sabem da importância da oração que Jesus nos deixou na Bíblia” – completa.

O surgimento da canção foi bastante forte para Hadassah que, antes mesmo da composição e do clipe ficarem prontos, acreditava que ambos já tocavam e transformavam vidas. Um exemplo disso aconteceu quando a artista mostrou a música para uma pessoa não cristã, que em seguida começou a chorar. “Ela sentia algo além da letra e da minha voz, algo que vinha de dentro da música… Eu creio que essa é a essência de Deus fluindo por intermédio desta linda oração cantada” – afirma.

Um outro fato marcante também aconteceu durante o clipe de “Pai Nosso”, quando a intérprete conversava com Elias e conta como foi esse processo de composição: “O momento foi muito especial, pois entregou um pouco do nosso coração e da essência desta oportunidade única” – enfatiza.

A cantora relata ainda que, não por acaso, Jesus deixou a oração do “Pai Nosso” presente na Bíblia. “Ela tem sido uma oração universal, que conecta o nosso coração e o espírito a Deus”. E faz ainda um pedido a todas as pessoas. “Eu convido você a fazê-la, não de uma forma monótona, presa na garganta ou repetida como já fez por várias vezes. Eu quero que agora você ore o ‘Pai Nosso’ com todo o seu coração, que encha o seu peito de alegria e declare que Deus é o seu ‘Pai’. Agradeça por tudo aquilo que Ele fez, está fazendo e fará por você e por sua família. Que essa música entre no seu coração e renove o seu ser, para que você celebre e ame a Deus com toda a sua alma, o seu entendimento e a sua força… E ainda, que a essência dela lhe renove e traga a esperança. Que você se mantenha inabalado n’Ele, firme e nada mais irá roubar a sua fé!” – diz.

Além de “Pai Nosso”, Hadassah Perez também é a intérprete de outra canção de sucesso, a “Liberdade”, do compositor Matheus Duque, e que fala sobre a libertação que o Espírito Santo pode dar às pessoas.

Ouça a música “Pai Nosso” na sua plataforma digital preferida e assista ao videoclipe.

Adicione as canções de Hadassah Perez à sua playlist e acompanhe-a nas redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/hadassahperez

Facebook: www.facebook.com/hadassahperezpage

Twitter: www.twitter.com/hadassahperez

YouTube: www.youtube.com/hadassahperez

__________________________________________________________________

“Pai Nosso”

Produção musical: Gino Martini, Vinicius Alves e Elias Inácio.

Músicos participantes:

– Teclados: Vinicius Alves.

– Guitarras: Elias Inácio.

– Bateria: André Azevedo. Synths: Gino Martini.

– Baixo: Elias Inácio.

– Violão: Elias Inácio.

– Mixagem e Masterização: Silvio Richeto.

Produção executiva do videoclipe: Gino Martini e Denise de Oliveira.

Direção: Lucas Sales.

Produção geral: Amanda Costa.

Produção técnica: Diogo Campos.

Direção de fotografia: Gustavo Pereira.

Assistente de direção: Johnata Ruzene.

Gaffer e iluminação: Luiz Müller.

Operador de câmera 3: Micael Buris.

Fotografia: Rafael Bevilacqua.

Making of: Daniel Carvalho.

Styling: Lidi Santos e Denise de Oliveira.

Ballet: Lucas Mendes e Vitória da Paz.

Hair: Michael Jordan.

Make up: Yuris Solledad.

Logística: Will Roma.

Local: Campos do Jordão (SP).

 

 

 

 

REVISTA TEEN